![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOLOlYt2WJeYofbjb-OnI1SzwlSq_HdVsDJP_3yDUn89mqQIuBqIHY7z5kGFICg9ihnu0K1Dx6PcWC_Sa4Ctjn5Xvo9V85fTyY1_HH9KNaWIOrtloW7MjDGTlF9qOzOOxY6DVMX9CfNC2O/s400/Projeto_sony_caio_morel.jpg)
Esse projeto ilustra perfeitamente como um trabalho artístico como a modelagem pode ser uma grande ferramenta de relacionamento entre empresas.
O japonês Ryuji Tsutsui, foi o presidente da Sony Brasil por dois anos, e em poucos dias voltará ao Japão. Para presentear o Sr. Tsutsui, a agência Dentsu não pensou em presentes óbvios, eles optaram em homenageá-lo com sua escultura, lembrando um dos eventos de sucesso que a Sony realizou com crianças.
Essa peça mostra o poder que uma peça 100% personalizada tem. Nada mais atencioso e inesquecível que ser homenageado com uma peça que literalmente tem sua cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário