quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os Cabeçudos








Essa nova série nasceu aqui no estúdio para ser uma linha de produtos mais comercial, porém sem perder a classe e o estilo. Nasceu da necessidade que eu vejo de explorar mais as possibilidades que a Toy art oferece, sempre com personalidade e um diferencial.

Os Cabeçudos estreiam com 4 personagens emblemáticos: 007 do Sean Connery, Tarantino, Corleone e Rocky Balboa. Quem me conhece sabe que sou grande fã de cinema, e grande parte das minhas referências vem dai. Por isso, nada mais justo que começar uma série tão especial com um tema que me sinto tão em casa.

Claro que a idéia é que Os Cabeçudos tenham mais uma porção de personagens. Músicos, personagens de série, de HQ, quem sabe até desenho ou esportes? A lista de possibilidades é enorme, e estou aberto para receber sugestões. Quem faria parte dessa coleção? Respeitando a premissa inicial: personagens que tenham classe, estilo e façam parte do universo pop.

É uma série legal de colecionar e muito boa para presentear. As peças estão a venda na minha loja virtual. É simples de navegar, pagar e receber.

Reserve o seu Cabeçudo e aguarde novos lançamentos!

Obs: Mais fotos no meu site.
Obs2: As bases são ''customizadas''. Dois modelos diferentes para cada personagem.

9 comentários:

  1. Boa Morel... Um Doc Emmet Brown é uma boa pedida, hein?

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns caio, animal!!!!

    Dr. Emmet Brown seria bem loco!
    Eu quero um frank zappa!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Conheci por meio do Blog de Brinquedo. Haverá uma linha de políticos? O trabalho de caricaturas de políticos poderia ser expandida para verões 3D - não conheço algo parecido. Agora o Lula vende seus bonecos de plástico pra arrecadar pro PT... mas eu gostaria de ter um JK em miniatura, um Itamar Franco... Ficaria muito bonitinho.

    ResponderExcluir
  4. Daddy, me empolguei mais hahahahha

    Indiana Jones, Dick Vigarista, Sergio Malandro, Jim Carrey, Ronaldinhos, Chaplin, Salsicha, Barrichello, Schwarzenegger, Os Trapalhões, Prof Tiburcio, Maísa, Silvio Santos, Maradona, David Bowie, Nino (Castelo Ra-tim-bum).......

    ResponderExcluir
  5. haha!!! Professor Tibúrcio seria muito foda!

    ResponderExcluir
  6. Excelente opções senhores. Todas anotadas (mentira a maioria) e serão devidamente estudadas.

    Abraços e continuem mandando seus Cabeçudos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Morel que tal a proxima fazer a Lady Gaga, Ozzy, o arnold schwarzenegger, o Gene Simmons e o Michael Jackson, ia ser da Hora

    ResponderExcluir
  9. o spock ficaria foda hein?o Bruce lee e o ultraman,creio que poderiam ser boas opções para a sua arte...

    ResponderExcluir