segunda-feira, 4 de outubro de 2010

David Gilmour - encomenda exclusiva







Mais um exemplo de encomenda totalmente exclusiva, já que quando fui contatado para fazer o David, eu dei uma bela pesquisada na net atrás de algum boneco do cara. E não encontrei nada.

O cliente vai presentear o pai, que é fã do Pink Floyd, tem todos os álbuns, conhece tudo de cabo a rabo. Difícil encontrar alguma coisa que o surpreenda. Difícil mas não impossível.

Acho que essa peça ficou uma das melhores da série de músicos, claro que o rosto com traços fortes do Gilmour ajuda a criar um boneco de qualidade e muita personalidade.

Algumas das músicas que marcaram a criação da peça, já que sou também um apreciador do cara. Shine On You Crazy Diamond, Comfortably Numb, Money

15 comentários:

  1. Concordo plenamente com o colega, excelente nível. Parabéns! Posso fazer uma cópia e postar no meu blo? http://thinkfloyd61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cara voce faz outra replica?se sim sai por quanto?!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Caio,

    Excelente trabalho.

    Entre em contato comigo (fraga.jr@terra.com.br)

    Estou interessado numa peça dessas!

    Saudações!

    Roberto

    ResponderExcluir
  5. Cara estou muito interessado em uma peça dessa!
    Se puder entre em contato. fadethling@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de comprar uma peça desta para meu sogro. por favor entre em contato: pearljbetterman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber se vc faz outra replica e por qto sairia

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostaria de fazer um orçamento de um personagem Star Wars. Vc faz? Entre em contato: guiadasartesmarciais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber se ainda está fazendo este boneco e quanto custa? Meu e-mail: tom_angra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Caio. Sou muito fã do Floyd e fiquei bastante interessado em ter esse boneco do Gilmour. Quanto custa? dario.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amigo ... Gostaria de adquirir... flavio.amatti@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Hola me gustaria comprar la figura, como puedo hacer?...
    Saludos.

    ResponderExcluir