sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma homenagem ao Jovem Nerd





Fiz uma peça para homenager os dois responsáveis pelo melhor podcast do Brasi, o Nerdcast. Quem ainda não conhece, eles são obrigatórios caso voce seja um nerd, ou mesmo, um aspirante a nerd.


Toda sexta a feira há mais de 5 anos eles falam sobre história, cinema, Hqs, séries, empreendedorismo, e hilárias estórias pessoais, que aconteceram com o ''elenco'' do grupo (eles são em aproximadamente 10 amigos de longa data). Atualmente são referência na internet como empreededores de sucesso, vendem um leque amplo de produtos em sua loja virtual, alavancam vendas de livros, dão palestras, e são muito engraçados e sinceros em seu podcast. Fazem seu trabalho com todo o cuidado e carinho, e o resultado é palpável.


Por essas e outras que os caras são uma bela inspiraçào para mim. Nada mais justo que homenageá-los do meu jeito. Fiz uma peça dos dois na clássica pose do Pulp fiction. os caras adoram Tarantino, Pulp fiction e tudo mais (tem até uma camiseta criada por eles na loja virtual cujo o tema é esse clássico). Achei que tinha tudo a ver com a dupla.


Mandei para eles as fotos da peça, e quem sabe possa entregar em mãos um dia. Espero que gostem.


Nào deixem de conhecer o site dos caras.

2 comentários: