terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma nova parceria


Quando ainda estava planejando me dedicar profissionalmente ao estúdio, eu listei uma série de possíveis parcerias. A lista é bem ampla, tem de tudo. Estou sempre de olho em oportunidades que possam gerar algo positivo para o estúdio. Porém essa proposta que eu recebi não estava nos planos e mostrou-se ser algo muito diferente e interessante.

A Immaginare é responsável por realizar as mais diferentes experiências com o público. Ou como eles mesmos resumem ''O Guia de Experiências Immaginare é a mais nova forma de realizar os sonhos que até hoje pareciam ser impossíveis. Representa o que há de melhor, mais exclusivo, emocionante, inusitado. Passear de balão, fazer um curso de strip-tease, voar de helicóptero, aprender dotes culinários com um chef famoso, pilotar um carro de Fórmula 1 ou até mesmo voar em um caça MIG Russo, são somente alguns exemplos das mais de 400 experiências que podem ser encontradas no Guia.''

O estúdio virou um desses produtos inusitados e diferentões. Agora se o público da Immaginare quiser ser transformado em um boneco, ou homenagear um amigo. Essa idéia tornou-se viável. É só clicar na opção ''sem sair de casa'', e escolher entre o mini busto ou o boneco inteiro, que o estúdio apronta para voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário