sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mafioso por encomenda - Joe Bonacha




Adoro filmes de máfia. É um gênero de filme que gosto tanto, que acabo vendo até os mais ridículos, mal dirigidos e toscos. Mas claro que tenho preferência pelo que é notoriamente reconhecido por ''clássico''.

Recebi a encomenda de fazer um mafioso como eu bem quisesse. Free style. Decido ir modelando sem referência de rosto ou nada do tipo. Fui trabalhando na peça totalmente na intuição.

O resultado é o Don Bonacha que voce podem ver acima. Depois de pronto fui olhar bem para cara do personagem, ele me lembrou muito um cássico ator, que fez um zilhão de filmes desse gênero. Joe Viterelli, é o nome da figura. De nome a maioria não conhece, mas clique e veja se voce já não viu esse rosto em inúmeros filmes.

Essa cara bonachona e de olhos tristes deve estar no meu subconsciente como ''a cara'' de mafioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário