sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Workshop exclusivo - Monte sua turma!

Na semana passada eu tive a oportunidade de criar um novo produto, totalmente ao acaso. Fui contato pelo pessoal do Estúdio Pict para lecionar um workshop totalmente exclusivo, apenas duas pessoas iriam participar e aprender um pouco do conteúdo que posso passar no número de horas restrito que teríamos.

Bolei para eles um cronograma de aula mais elaborado: em 3 dias com 3 horas por dia, eu iria ensiná-los do começo de um personagem até aos detalhes de acabamento da peça.

O legal é que no caso deles, que já trabalham com arte, desenho e ilustração, o aprendizado foi muito mais rápido e produtivo, rendendo além do boneco em si, muita conversa sobre o assunto que com certeza agregou aos alunos, e é claro ao professor.

Pedi para eles virem com um personagem desenhado, assim poderíamos caminhar juntos para algo tangível, algo que no final pudesse ser comparado. E após 3 dias de trabalho, na minha opinião o resultado foi brilhante. O boneco estava parecidíssimo com o rough, e com uma bom tamanho e esqueleto bem resolvido.

Portanto, senhores, daqui por diante, quem quiser montar uma turma diminuta com o pessoal do trabalho ou amigos, é só entrar em contato com o estúdio que podemos conversar, achar uma boa data para todos e mandar ver!











Nenhum comentário:

Postar um comentário