quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os bons e velhos heróis



Como eu disse no meu primeiro post, eu adoro o Laerte. Aprecio tudo que ele faz, inclusive aquelas coisas que eu não entendo. Curto tanto que ele foi uma das pessoas que me inspirou a trilhar o nebuloso, folclórico e apaixonante mundo da arte.

Quando eu vi esses dias que ele naturalmente disse que usava roupa de mulher ( o não tão famoso Crossdressing) eu achei curioso, talvez um pouco excêntrico, e só. Muitos podem achar estranho, coisa de afetado e tudo mais. Enfim, tanto faz.

O que eu vi foi uma forma completamente inusitada e oportuna de homenagear esse cara. Que mesmo com algumas tiras que eu não compreendo 100%, me convenceu que fazer algo tão incerto como arte pode ser muito gratificante e até divertido .

Obs: aproveitar para lembrar que amanhã ele lança seu novo álbum, Muchacha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário