segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novos Cabeçudos - Melhores e com mais personagens









No final de Agosto eu lancei uma nova série aqui no estúdio, chama-se Cabeçudos. É uma linha de peças de resina que foi 100% criado e produzida aqui no estúdio. Comecei com apenas 4 ícones, assim pude sentir diretamente com o público, o que tinha de bom e o que tinha de problemas com o produto.

Duarante os meses que passaram, recebi sugestões de novos peças, elogios e críticas bastante construtivas em relação a todos os detalhes da peça.

Por essas e outras, eu criei mais 6 personagens: Mick Jagger, Paul Maccartney, James Dean, Elvis, Marylin Monroe e Woody Allen. Alterei detalhes na pintura das peças, além de desenvolver um adesivo de vinil, mais resistente a água e ao sol. A base está um pouco menor e mais bem acabada, alterei até a logomarca, para algo que tivesse mais a cara do produto.

É claro que mantive ainda os 4 Cabeçudos antigos, porém, seguindo esses novos requisitos e mudanças.

As peças serão vendidas pela internet em minha loja virtual, e em breve distribuirei as peças em lojas (quem tiver interesse em revenda, favor enviar email para contato@caiomorel.com).

Quem quiser mandar mais sugestões, também fique a vontade, quem sabe ela não pode virar uma peça? E aguarde que dentro de duas semanas, já teremos mais um modelo. Um clássico.

Para conhecer o restante dos personagens,acesse o nosso site e confira outros ângulos e aproveite para dar uma olhada no portifólio do estúdio.

Um comentário:

  1. Morel que tal a proxima fazer a Lady Gaga, Ozzy, o arnold schwarzenegger, o Gene Simmons e o Michael Jackson, ia ser da Hora

    ResponderExcluir