quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cabeçudo Single Edition - Gentle Giant



Nunca tive em mente que a série Os Cabeçudos, pudessem se tornar um produto exclusivo, 100% único. Porém com a venda e divulgação, começou a pintar uma série de orçamentos, e todos pediam artistas, mascotes e até amigos no formato Cabeçudo.

Fui reticente, essa não era a idéia do produto. Porém, depois de muito solicitado, tive que repensar, e colocar no rol dos trabalhos do estúdio, os Cabeçudos personalizados, batizados de Single Edition. Sei que edição remete a mais de um, mas pesquisei e pode ser usado como peça única. :)

O que me ajudou na decisão de colocar esse novo produto, foi a quantidade de Cabeçudos legais, diferentes e pouco conhecido do grande público. Poderia ampliar meu horizonte e o alcance do meu trabalho. Além de modelar personagens que não tem a ver com meu estilo. Um divertido desafio.

Por isso decidi que o primeiro Cabeçudo Single Edition, seria um projeto bem diferente solicitado por uma cliente, modelar uma figura que aparece no álbum da banda de Rock Progressivo, Gentle Giant. Achei muito bacana a idéia, pois não conhecia a banda, e tampouco tinha visto a figura antes.

Legal que fui modelando a peça, e atualizando com fotos. O que tornou o processo mais interessante e acertivo, pois a cliente irá receber aquilo o que imaginava. Ou talvez, ainda melhor.

Quem quiser inventar seu próprio Cabeçudo e surpreender. Inspire-se e entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário