quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Zupi Academy Florianópolis - Workshop de 6 horas em Floripa!




Amigos, no dia 14 e 15 de abril a Zupi organizará um evento e tanto em Floripa, o Zupi Academy. Usarei as palavras deles para definir melhor o projeto: ''a Zupi Academy veio ao mundo para disseminar técnicas e conhecimentos artísticos para os interessados em aprender com os melhores.'' Muito bom não?

Passarei o sábado, num total de 6 horas (com o intervalo do almoço), ensinando aos alunos algumas técnicas e manhas que aprendi no decorrer de tantos anos de estudo e prática na área da modelagem.

O esqueleto, armação, equilíbrio, materiais, modelagem, cura e acabamento. Tudo será apresentado aos alunos interessados em investir na modelagem, técnicas que podem ser aplicadas profissionalmente, ou no mínimo, como um relaxante e delicioso hobbie.

Já lecionei alguns workshops com a Zupi, sempre com 30 alunos, classe cheia. O bom é que pude analisar o que deu certo, e o que não tinha tempo suficiente, chegando a um workshop redondo. Onde o aluno pode chegar em casa, e tranquilamente se aventurar sozinho em suas criações.

Quem se interessar e quiser saber de mais informações.

Espero os moradores de Floripa e região por lá!

Ps: Os alunos ganham uma pequena apostila do estúdio, e ainda rola o sorteio de dois Cabeçudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário