terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Projeto - Peças improváveis - Steve Buscemi




Vivo assistindo filmes e pensando: esse cara é um ator sensacional, que expressão, daria uma belíssima peça! E fico todo empolgado.

Em alguns casos, são atores pouco/nada conhecidos, coadjuvantes, 90% das vezes são bem feios e estranhos. Porém, possuem aquele curioso magnetismo, seus rostos incomuns são um material e tanto.

Uma pena, pois sei o quão improvável será um cliente solicitar um boneco desses caras. Essas figuras normalmente tem pouco apelo comercial. E a cada ano que passa, tenho menos tempo pra realizar peças 100% livres, apenas por simples prazer (uma grande pena).

Enfim, o que passou pela minha mente é o seguinte: de vez enquando eu posto algum ator/personagem que me inspira bastante, aquela escultura que eu adoraria ter tempo livre para fazer. Caso tenha algum seguidor da página com o mesmo gosto peculiar que o meu, e tenha interesse em fazer a peça, eu dou 50% de desconto. Simples assim.

Farei um teste, se alguém quiser, ótimo, curioso e improvável. Se não, vou para o próximo ator e continuo com os projetos do estúdio. Será no mínimo divertido.

O primeiro personagem, (pois ele é um personagem pronto) é o magricela, feioso, de olhos gigantes e malucos. Em seus melhores papéis ele está sempre acelerado e a beira de um ataque de nervos.

Steve Buscemi! Ampla galeria de coadjuvantes fantásticos, gosto especialmente em Fargo e Cães de Aluguel. Portanto quem nutrir simpatia por esse ator singular, entre em contato e vamos conversar sobre o projeto.

Obs: quando tinha mais tempo livre eu fiz alguns personagens. Esse foi um deles.

Cães de aluguel: http://www.youtube.com/watch?v=1nLIbkjGzdA

Fargo: http://www.youtube.com/watch?v=HqIGiVLOY4E

Nenhum comentário:

Postar um comentário